domingo, 8 de março de 2009

8 de março

Dia 8 de março é dia internacional da mulher, mas que mulher? Será a mulher que amo? A mulher mais bonita que reside no meu bairro, na minha rua, que alvissareira passa por mim todas as manhãs? E polidamente deseja-me um carinhoso bom-dia, amigo! Ou será aquela que no seu carro de luxo passa por nós ostentando luxo, riqueza e poder? Que com os vidros escurecidos do carro, fechados, para não ser reconhecida, olhar à frente, altivo, como se todos os demais fossem seus leais súditos, sentimo-nos como párias. Ou será aquela mulher amorosa, que pela vida queda-se de amores, ama o seu irmão, amigo, na mesma proporção ama o seu inimigo. Levanta-se bem cedo, por volta das 5h da manhã, vai à luta, briga por um lugar ao Sol, suporta as queimaduras, nesta luta insana, onde covardemente, machos travestidos de homens sucateiam o que de mais belo há nas mulheres, a candura deste ser tão necessário ao equilíbrio do lar e do mundo. Queridas amigas, prossigam nesta luta que é de vocês, mas os homens amantes da paz e da harmonia, engajados na fé em Cristo e em nossos amigos espirituais, ombreiam com vocês esta missão que é ver parelhos os direitos e os deveres de ambos. Parabéns queridas, amo a todas vocês, peço a Deus que não deixe faltar a fé, o amor, que são os combustíveis tão necessários a esta luta. Lutem! Pois a vitória será do tamanho da vossa luta. Prof. Roldão Silvério

2 comentários:

Viviane disse...

Querido Roldão, você realmente sabe como agradar as mulheres, que possas continuar sempre assim. É muito bom saber que ainda tem homens românticos... Te gosto muito viu? Beijos, beijos e mais beijossss...

umcaipiraumaviola disse...

Eu agradeço a DEUS pela oportunidade que tenho em tê-la no meu rol de amigos importantes e poder estar contigo todos os dias, ufa! isto é delicioso, estes beijos, ah, estes beijos,...