sexta-feira, 3 de março de 2023

MINHA PRECE! Tia Neiva Prece do Rebelde Jesus! Não te desanimes de mim. Tento ser compreensiva e boa, mas ainda sou a arrogância e a maldade. Esforço-me por ser mansa e humilde de coração, mas ainda sou o orgulho e a rebeldia. Faço por ser tolerante e afável, mas ainda sou a impaciência e a precipitação. Senhor! Procuro ser branda, pacifica, mas, no entanto, sou ainda a irritação e a turbulência. Oh! Senhor! Não te desanimes de mim! Prometo corrigir meus olhos, libertar meu coração, todavia, com os olhos ainda levo sombras da minha alma. Procuro curar os meus impulsos e vencer os meus defeitos, mas ainda sou a imprudente de ontem e a misera pecadora de hoje, construindo com as minhas imperfeições minha destruição. Senhor! Oh, Mestre! Iluminai a minha consciência…

Nenhum comentário: